Obrigado, Conceição Fernando

É com muita honra e ao mesmo tempo com um enorme sentimento de gratidão que informamos que a Dra. Conceição Fernando, atual Diretora do CCPC, tomou a iniciativa de instruir oficialmente o seu pedido de aposentação e que o mesmo foi aceite pelo Instituto de Segurança Social.

O seu vínculo laboral com o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos, terá o seu término a partir do dia 1 de setembro de 2020.

Queremos, por isso, e em nome da Direção Estatutária, desejar-lhe as mais sinceras felicidades.

Perante esta circunstância, a transição e o funcionamento do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos será assumida pela Dra. Rita Cunha.

O tempo é um Dom de Deus que gratuitamente recebemos para sermos felizes e para fazermos os outros felizes.

Tudo na nossa vida tem o seu tempo.

A Dra. Conceição Fernando, ao longo destes 40 anos, semeou o bem, a caridade, o respeito pelas pessoas e o amor pelo nosso Centro. Esta será sempre a sua casa. Por tudo isto, gostaríamos de manifestar o nosso agradecimento, de toda a Direção e de toda a FAMÍLIA do nosso Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.

Infelizmente, vivemos um tempo atípico e a pandemia insiste em durar; por esta razão decidimos transferir a festa do merecido agradecimento para o próximo ano de 2021, que será o ano do 40.º aniversário do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos; esta será uma oportunidade de agradecimento a tantos voluntários e funcionários que escreveram, ao longo deste tempo, a história da vida bem vivida no serviço ao próximo.

Nenhuma palavra expressa, neste momento, a nossa imensa gratidão e reconhecimento pelo trabalho dedicado ao longo destes anos.

Os melhores cumprimentos e a nossa oração,

A Direção do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos

Pe. Jan Pietrus

Teresa Barreira

Jorge Dias

António Santos

Paulo Augusto