Campanha Cabaz de Natal 2021

A Felicidade reúne-se à mesa

220 Natais. 220 Famílias. 220 Cabazes

Aproxima-se o Natal, época de reunião, partilha e afetos, onde o espírito de solidariedade nos envolve a todos com o seu calor e as suas tradições.

Precisamos da sua ajuda para levar este Espírito às Famílias que acompanhamos, bem como a todos aqueles vivem isolados e são por isso tão vulneráveis.

O apoio alimentar continua a ser a necessidade mais sentida pelos nossos beneficiários. Todos os meses, 220 famílias, dependem da Mercearia do Centro para terem comida na mesa – o que se traduz em 500 pessoas, das quais 30% são idosos e crianças até aos 12 anos.

Cumprindo a tradição da oferta de um Cabaz de Natal a todas as famílias que acompanhamos, queremos reunir 220 cabazes, até ao dia 13 de dezembro.

Assim, para conseguir dar resposta às necessidades destas famílias e garantir que a felicidade se reúne à mesa e que as dificuldades não são o prato principal, o Centro Comunitário precisa da Sua Ajuda.

Aceitam juntar-se a nós, nesta importante missão, e ser a estrela no coração de alguém?

Formas de apoiar*:

  • IBAN – PT50 0033 0000 02380095546 61
  • MBWay – 965 744 467 (Identifique o seu donativo como “Cabaz de Natal” e envie o comprovativo por e-mail, para receber o recibo.)

*Os donativos reverterão para a entrega de 1 Cabaz de Natal por família, com: Arroz, açúcar, farinha, leite, azeite, óleo, vinagre, salsichas, atum, leguminosas, fruta em lata, massa, frutos secos, chocolates, bolachas, cenouras, cebolas, couves portuguesas e lombardo, batatas, ovos, bacalhau e Bolo-Rei.

Feliz Natal,
do vosso Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos