Vote OP19 no Orçamento Participativo – Cascais 2021

Reabilitar o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos 

40 anos significam muitas atividades e serviços para crianças, jovens, famílias carenciadas, idosos, pessoas em situação de sem abrigo, em resumo, para a COMUNIDADE. Mas também significam um desgaste dos espaços. Neste momento, precisamos de todo apoio para que seja possível a requalificação do espaço exterior e interior.um desgaste dos espaços.

Neste momento, precisamos de todo apoio para que seja possível a requalificação do espaço exterior e interior. 

Esta situação é urgente, já que ao fim de quatro décadas de atividades permanentes e uso intensivo, os espaços necessitam de intervenções e adaptações ajustadas à realidade, criando melhores condições para a comunidade.

COMO VOTAR: 

– Envie SMS GRATUITO para 4343 identificando o nosso projeto (OP19) e um projeto da tipologia B e o Código de Votação (constituído por 6 dígitos):

OP19 OP[num] _ _ _ _ _ _ 

– Receberá por SMS uma mensagem de validação.

OU

– Vote através do site: https://op.cascais.pt/orcamento-participativo/op-2021/projetos.
Para votar no Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos, tem de escolher o projeto número 19 (OP19) e seguir as instrições do site.

Peça o seu Código de Votação*:

– Códigos disponíveis no  jornal C, Bibliotecas Municipais, Juntas de Freguesia, Lojas Cascais, CascaiShopping ou diretamente no Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.

Mais informações:
https://op.cascais.pt/orcamento-participativo/op-2021/projetos/op-2021-projeto-19/

*Caso não tenha recebido por SMS

OBRIGADO POR VOTAR EM NÓS