40 anos de Comunidade

No passado domingo, dia 17 de Outubro de 2021, foi um dia muito especial para todos nós, a celebração dos 40 anos do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.

Foi um dia cheio de animação, diversão e reencontros e estamos muito felizes por finalmente termos celebrado esta data. E especialmente por termos conseguido juntar toda a comunidade após quase 2 anos afastados.

Ao longo do dia, tivemos as atuações das educadoras da Creche, do grupo AJAC, das salas de estudo ABCs e do coro do grupo Sénior. Para além, dos vários momentos musicais proporcionados pela Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos, pelo grupo de coro infantil Grãos de Trigo da Paróquia de Carcavelos e pelo Grupo Musical Norte Sul.

Queremos deixar um agradecimento especial a todos os colaboradores e voluntários por terem feito esta festa acontecer, aos grupos musicais que atuaram ao longo do dia e aos nossos parceiros – União de Freguesia de Carcavelos Parede, Câmara Municipal de Cascais, Num Instante, St Julians School, Café São Jorge, Páteo dos Prazeres, Multimática e à Pastelaria Doce Albatroz – pela ajuda na montagem do espaço e por toda a comida deliciosa que tivemos na festa.

Um grande OBRIGADO a todos pela vossa presença e apoiarem o Centro.

 

Aqui ficam algumas memórias deste dia incrível!