2019 – Mudanças nas equipas do CCPC

O Centro Comunitário é formado por uma diversidade de pessoas e estilos e é essa variedade que o torna único e com um dinamismo que não o deixa parar e acomodar.

Desta forma, no início de 2019 vamos ter algumas alterações na coordenação de áreas, começando com a saída da Zulmira Pechirra que decidiu abraçar novos projetos para a sua vida, vindo a Joana Levita substitui-la na coordenação do Intervir – Apoio às Famílias. O Mauro Estrela aceitou o desafio de substituir a Joana na coordenação da Casa Jubileu, sendo substituído como técnico do Intervir pela Isabel Botelho que, entretanto, regressa da licença de maternidade.

Outro desafio aceite foi a mudança da Rita Almeida do GIP para o Espaço Sénior, o que só acontecerá mais tarde quando regressar da sua licença de maternidade, mantendo-se a Sara Portugal no GIP.Com a criação do Espaço Raízes – Centro de Dia, procuramos dar um maior dinamismo ao Espaço Sénior promovendo ainda mais atividades que melhor contribuam para o envelhecimento ativo dos seus participantes.

Por outro lado, a diretora adjunta Rita Cunha Rocha, para além da Coordenação da Creche e do Sistema de Gestão da Qualidade, irá assumir a reorganização do departamento de RH.

Desejamos assim a todos os colegas que aceitaram estes novos desafios, o maior sucesso e que a comunidade em geral e o Centro em particular possam beneficiar da sua criatividade e empenho em prol de um melhor serviço e do desenvolvimento social da nossa freguesia.

(Conceição Fernando – Directora Geral)