Campanha Recolha Material Escolar

Como todos sabem, o início do ano letivo está a chegar e esta é uma altura complicada para as mais de 250 famílias que o Centro Comunitário apoia regularmente. A maior parte das crianças destas famílias necessitam de material escolar novo, mas, infelizmente, as suas famílias não têm recursos suficientes para obter os materiais necessários.

O Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos acredita que todas as crianças devem ter a possibilidade de iniciar o ano letivo em pé de igualdade com as restantes crianças. Por isso mesmo, estamos a realizar uma campanha de recolha de material escolar, durante todo o mês de setembro, de forma a ajudarmos estas crianças.

Material necessário: Mochilas, estojos, cadernos A4 e A5 (linhas e quadriculados), canetas de feltro (12 e 24 unidade), lápis de cor (12 e 24 unidades), lápis de cera (12 unidades), esferográficas (tinta azul, preta e vermelha), lápis de carvão, borrachas, réguas (30cm e 50cm), tesouras, plasticina, blocos de desenho (A4), bloco de cartolinas coloridas (A4), pastas/Capas com elásticos ou mola de fecho (A4), dossiers lombada fina e grossa, calculadoras, cola líquida, cola batom e pastas portfólio com 20 micas (A4).

Local de Entrega: Secretaria do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos

Podemos contar com a sua ajuda?