No St. Julians School, a Hora do Futebol é a hora de ajudar

O bem-sucedido projeto “Hora do Futebol” resultou de uma parceria entre o St. Julians School e o nosso Centro Comunitário, que reuniu, durante o ano letivo, ao sábado de manhã, nos campos de futebol do Colégio, 23 crianças, entre os 6 e os 13 anos, para treinos e jogos de futebol e prática do inglês em conversação.

Ao longo da realização da iniciativa, alunos e pais do St. Julians School dinamizaram uma venda de bolos, com o objetivo de comprar material desportivo, para as atividades. No entanto, como bem se sabe, a pandemia de COVID-19 obrigou à interrupção das dinâmicas de grupo, e a “Hora do Futebol” não pôde, por isso, ter continuidade. Assim, as famílias decidiram doar os fundos que angariaram ao nosso Centro.

O grupo de alunos responsável pela iniciativa, os “Misters”, confessa que passou “semanas inesquecíveis”, no decorrer da mesma, e expressa o desejo de que “o projeto e esta relação com o Centro Comunitário continue por muitos anos”.

As famílias de alguns participantes também deixaram os seus testemunhos, comprovando o sucesso da “Hora do Futebol”:

  • “Grande iniciativa! Parabéns aos misters e ao Pedro, foram espetaculares. O Mateus adorou e vai ficar com muita pena que tenha acabado. Espero que outros continuem 😉 Muito obrigada!”
  • “Excelente iniciativa, muitos parabéns, espero que tenha continuidade, obrigada 🙏✨
  • “Foram treinos maravilhosos o Arthur amou.. cada sábado era uma empolgação diferente. Obrigado a todos os envolvidos pela dedicação!!! Grata”
  • “Projeto maravilhoso, parabéns a todos os envolvidos!”

O St. Julians School voltou, assim, a apoiar a causa social do Centro e a nossa comunidade. Agradecemos, por isso, aos “Misters” Gabriel, Tomás Luz, Tomás Aleixo, Gonçalo e Vittor, aos pais, em especial ao Pedro Borrego e ao Barry, pelo apoio e suporte, e a todos aqueles que participaram e deram o seu contributo, pelo donativo financeiro que fizeram ao Centro e pela bonita mensagem que nos deixaram.

O nosso MUITO OBRIGADO!