Máscaras solidárias

A-Linhas?

“Este projeto solidário nasce de uma grande vontade de ajudar as pessoas que ficaram ainda mais desprotegidas devido às atuais circunstâncias. Mas ajudar como?
-Máscaras! Faremos máscaras
– Mas assim só ajudaremos quem as utiliza…o que já é ótimo! Mas e os outros? Aqueles que, antes de se preocuparem em usar ou não máscara, diariamente precisam de alimentos, de medicamentos, de assistência e de outro tipo de apoio essencial? Foi assim que mãe, filha e neta, juntamente com amigas preciosas e incansáveis começaram a formar uma bela equipa! Umas ajudam com a divulgação, outras contribuem com material e outras, ainda, colaboram na logística necessária.
Em poucos dias, reparámos que tínhamos uma rede de pessoas solidárias e proativas que, protegendo-se a si e aos seus, estavam determinadas a ajudar quem mais precisa. Apercebendo-nos da rápida adesão ao projeto, decidimos reverter o lucro das vendas para o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos que, agora com mais constrangimentos, mas também com maior necessidade, continua a apoiar diariamente uma enorme comunidade.
Um bem-haja a todos os que contribuíram, àqueles que continuam a fazê-lo e àqueles que certamente virão ainda!
É possível A-Linhar comprando máscaras e/ou doando material (tecidos de algodão e elásticos), doação essa que, desde o início, tem sido o motor deste projeto.
1 Pack (2 máscaras) = €4,00 – Modelos para criança -rapaz/rapariga- e adultos- senhor/senhora.
Contacto/pagamento por MBWay: 964515644
IBAN: PT50 0007 0000 0896 1100 1732 3
Envio por CTT – Recolha/Entrega pessoalmente (quando possível)
Mais informações: 964515644

(Gianna Rivara)